Você é odiado ou discriminado por seguir a Jesus?

Bem aventurado serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijam-se, porque grande é a sua recompensa nos céus. (Mateus 5:11-12)


Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes me odiou. (João 15:18)


Gostaria de te parabenizar, você é mais parecido com Jesus do que pensa.


Nenhum escravo é maior que seu senhor. Se me perseguirem, também perseguirão vocês. (João 15:20)


Contato: cwb.rafael@hotmail.com

2 comentários:

  Anônimo

28 de julho de 2008 às 19:49

Eu não sou discriminada, as pessoas acham chato mas aceitam, ja se me odeiam eu não sei .-.

hahah é a gente só tem a ganhar seguindo a Deus *-*

  Pac | Paula Ariana Calory

31 de julho de 2008 às 19:36

Todos sabemos a taxa que os crentes levam nas costas...
"OS ALIENADOS"

porém somos livres de qualquer escravidão!!!
e o mundo mal sabe...

seremos perceguidos, porém até mesmo se morrermos sairemos por cima da batalha..
ir para o séu é luxo pra poucos...
só pros quentes hein! hahahaha
álias, pros Crentes...