Evangelismo

Olá a todos, hoje participei do "Dunamys" um evento que tem como visão o toque dos cinco ministérios do Senhor Jesus aos jovens.

Primeiro Ministério: Evangelistico

Tenho umas perguntas a lhe fazer:

Você tem falado de Jesus para as pessoas que o cercam? Você já pensou que falando de Jesus para um amigo, um familia ou até mesmo um estranho, você está livrando uma alma de ir para o Inferno?

A palavra do Senhor diz em Atos 8-4 a 8.
4 Mas os que andavam dispersos iam por toda a parte, anunciando a palavra. 5 E, descendo Filipe à cidade de Samaria lhes pregava a Cristo. 6 E as multidões unanimemente prestavam atenção ao que Filipe dizia, porque ouviam e viam os sinais que ele fazia; 7 Pois que os espíritos imundos saíam de muitos que os tinham, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos eram curados. 8 E havia grande alegria naquela cidade.

O versiculo 8 diz: "Havia grande alegria naquela cidade". Só lhe digo uma coisa: quando você abrir a tua boca e começar a falar de Jesus para os outros e profetizar sobre a vida das pessoas, coisas tremendas começarão a acontecer. A própria palavra do Senhor no versículo 7 e 8 diz que Filipe quando começou a pregar em Samaria, espirítos imundos (demonios) foram expulsos, doentes, paraliticas e coxos foram curados e então houve alegria naquela cidade! Você tem autoridade para tudo isso, Jesus te deu autoridade para expulsar demonios, para curar pessoas e etc, você crê nisso? Então não se sinta intimidado por isso, você pode tudo naquele te fortalece, você pode trazer alegria para a sua cidade.

"Eu não consigo, eu não estou preparado e eu tenho vergonha".

Isso que é legal em ser cristão, Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos!
A palavra do Senhor também diz em Marcos 1 - 17: E disse Jesus: "Sigam-me, e eu os farei pescadores de homems". No momento em que você decidiu aceitar Jesus e andar com ele, ele te disse isso, você é um pescador de homems! Filho, você é um pescador de homems, vá salvar vidas, fale de mim e de como eu sou bondoso, justo e perfeito! Vá trazer alegria para a sua cidade!

“Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê;" (Romandos 1:16)

Amanha o texto abordado será sobre Profetas.

Se alguem tiver algum assunto e quer que este assunto seja tratado no blog mande ele por e-mail para Aslam_nr@hotmail.com! Ou se tiverem sugestões de Livros, bandas e etc, podem mandar para o nosso e-mail também.

4 comentários:

  Anônimo

3 de julho de 2008 às 21:29

R~afaaaaaaaaaaa... é isso aee, muito bom meooo muito bom ^^

Sim! Sim! Vamos fazer isso, e usar o poder que já recebemos do Eterno. Que o poder transformador da graça nos inunde até transbordar e que nos leve a alcançar a outros, assim como as ondas alcançam a praia...

Junior.Monteiro

  Anônimo

4 de julho de 2008 às 11:11

Querido; Saiba que essas são as coisas do Espírito Santo; isto é inspiração, e isto é o reflexo das coisas que tu tem visto. Deus dá capacitação aos escolhido; Quando olho em ti, tento imaginar as razões que Deus escolheu tu pra estar no meio da gente, no meu meio e no meio de tantos; qual a diferença que isto aplacou, e nos momentos exatos, mas como amigo posso ver que da onde viemos era apenas um jardim tipo o 'Éden' onde muitos de nós demos nossas costas para a voz de Deus, ainda podemos ver isso acontecendo não é;
estamos protegidos com o capacete da Salvação, e temos em nossas mãos a Espada da Vitória que Deus tem nos concedido; não sei o que te dizer, mas meu coração se agarra nesta guerra, embora minha . . . cara quer saber faloe
beijos querido

  Anônimo

6 de julho de 2008 às 19:26

oi rafa! é a bru! Zolet! =D
Que legal, você tem um blog!
eu tinha um, daí como ninguem comentava eu desisti! e tinha um sobre receitas para sobremesa tmb (Y) (tipo, super util!)
uhsauhsauhsauhsauhsa
Mais que legal, vou vir aqui sempre! adoooro blogs! haha
desculpa a demora pra responder ok? ;D eu li faz uns dias, só esqueci de comentar! hehe =P

Que bom ver Deus agindo assim na sua vida! E concordo plenalmente com aquela frase " Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos! ". As vezes eu me esqueço disso, daí eu perco o empenho de "evangelizar". Mais Deus sempre dá um toque, e eu já me empolgo de novo :P
aushoahsuidhisad.
Mais é isso! Posta loogo ai seu lerdo ;PP segunda vez que eu entro e nao atualizo!! haha, brinks ;D
é isso!
fique com Deus vizinho =*
hauiehoasdoisa ;p

  Anônimo

6 de julho de 2008 às 19:27

esqueça o cultura medieval!
asuidhosaihdspdfjod
foi uma tentativa de fazer um trabalho!
hahaha
:*