Profetas

Mais um dia no Evento Dunamys...


Segundo ministério: Profético


E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; (Atos 2-17)


Estamos vivendo os últimos dias, a vinda do Senhor está breve. Chegou o momento de você abrir a sua boca e profetizar, eu creio que Deus tem levantado esta geração como uma geração profética!

Mas tenha cautela quando for profetizar algo sobre alguém, pois assim diz o Senhor:


Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele. (Deuterônomio 18.22)


Ser Profeta não é apenas Profetizar!


A bíblia diz que qualquer cristão pode profetizar, mas apenas profetizar não é ser profeta.

O Profeta é bem mais especifico em suas profecias. O profeta também conhece o coração e a vontade de Deus.


"Não sou Profeta de boca calada, mais eu digo: Assim Diz o Senhor."

Não tenha medo de falar o que Deus manda você falar


Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. (João 15.14)


"No principio Deus criou os céus e a terra, e ele disse "Que haja luz" e então houve luz, ele se alegrou com isso."


Meu querido, quando você faz o que Senhor manda, Ele gosta disto, e lhe garanto que se você fizer a vontade dEle, coisas tremendas acontecerão pois a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.


Testemunhos, pedidos de oração, bandas ou assunto que querem que sejam tratados no blog, favor mandarem para Aslam_nr@Hotmail.com.

1 comentários:

  Anônimo

7 de julho de 2008 às 22:01

Você escreve tão bonito, sabe se expressar bem, li tudo, faz muito sentido... Continue escrevendo, estarei acompanhando.
:)