Deus quero uma namorada !

Vamos direto ao ponto:
Você já entregou sua vida pra Jesus?

Se você responder sim, que bom. Através disso ele tem nos dado algo
que não merecemos.
Nós temos feito tanto por Deus também não é? Alguns participam de
Ministérios, evangelizam, frequentam os cultos, abençoa aos próximos,
dá aos pobres e etc.

Mas tenho outra pergunta à te fazer nesta manhã de sexta feira.
Você já entregou sua vida pra Jesus?

A graça de Deus se renova a cada manhã.
Se tivessemos entregue nossas vidas à Jesus, de fato entenderiamos
que seu sacrifício na cruz seria o bastante para nós.
Pedimos à Deus algo que merecemos, fizemos o justo, não ficamos com
ninguém para que Deus possa nos mostrar quem é a pessoa que podemos
nos relacionar.
Não ganhamos o que merecemos, e sim o que não merecemos:

A salvação.

Deus seja louvado, porque ele é misericordioso com quem ele quer.
Ele fez tudo novo.

E isto é o suficiente.

João 15;10
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.

2 comentários:

  Anônimo

22 de agosto de 2008 às 16:58

Amém, o Senhor é incomparável e quando nos entregamos totalmente a Ele nos importamos com a vontade dEle e não a nossa que quer falar mais alto!
Deus abençoe!
Glória a Deeeeus! \\\\\o////

  Kennedy Lucas

17 de setembro de 2008 às 20:58

Olá!
Ótimo post e parabens pelo blog. Ja te linkei!
Poderiamos fazer parceria de link?