Motivos para ser Feliz

O fato de você respirar já é um milagre.
O fato do seu sangue correr em tuas artérias, o teus olhos enxergarem, as tuas mãos se moverem livremente. Tuas pernas poderem andar pra onde você quiser, seu olfato sentir cada dobra de vento que traz o perfume de um dia ensolarado, teu paladar poder sentir aquilo que Deus planejou pra você neste dia, seu tato poder distinguir de quem é a mão que você está segurando.
Você tem uma cama para dormir, você tem cobertor para se cobrir, você tem roupa para dormir, você tem o que comer para ir dormir, você tem um chuveiro para tomar um bom banho, você tem um bom par de tênis para vestir, você tem bons amigos para conversar, você tem bons pais para cuidar de você se caso você se adoeça, mas não somente na doença que eles vão prestar atenção em você, as vezes o tempo oprime eles à te dar atenção, seja paciente pois Deus que concede momentos maravilhosos como o tempo que você tem pra escutar suas canções favoritas, te concede tempo pra você sentar em um lugar tranquilo para poder descansar nem que sejam meros cinco minutos.
Deus age diariamente de tal forma em nossa vida que não nos damos conta disso.
Não nos damos conta que um dia desses, ele já tenha nos desviado de um assalto, de um atropelamento, de uma doença, de uma discussão ou briga, de uma má convicção a respeito da vida, de um pensamento fútil.
Ele permite acontecer aquilo que a nossa tolerância é capaz de suportar, pois se não aprendemos
a valorizar o que realmente somos e temos em nossas vidas, essas coisas terão de ser deixadas para trás, pois a tua carga, Deus quer encher cada vez mais, ele quer nos ensinar a abrir mão de muitas coisas para somente assim a gente ter fé de verdade que estamos sendo guiados por ele.
Um dos melhores motivos para se viver, é se dar conta que Deus escreve um livro sobre nossas vidas, e neste livro em qual você é o protagonista, Deus o vê como um ser único e fantástico, uma criação perfeita dele, ele quer fazer tua história, uma história cheia de aventuras e frustrações, sentimentos bons e ruins, ganhos e perdas. Mas é Deus o escritor e não você. Deixa Deus te contar a sua história, deixe ele ilustrar os seus pensamentos, deixe ele te mover ao próximo capítulo. Tente aceitar as coisas que acontecem na tua vida como eventualidades que Deus permita que aconteça para que ele forje o teu caráter.

Versículos para entreter aos teus motivos :

João 20:29 - Não procure provas pra tu crer no teu Deus, creia com o teu coração nas tuas verdades ditas.
Deuteronômio 30:2,3 - Prestar atenção na voz do Senhor , claro que muitos de nós não somos pais ainda mas sendo assim divulgar nossa fé e transmitir a doutrina cristo com nossos amigos próximos e íntimos, Deus te escolheu pra viver no teu meio como reflexo das atitudes dele.
Josué 1:6 - Fazer esforço para as coisas do Senhor, agir quando necessário e fazê-lo da melhor forma possível com alegria, pois se assim você será satisfeito com as bênçãos do Senhor tem pra você naquele trabalho.
Mateus 14:27 - Quando Jesus se revela diante nós, nos aparentamos com medo de sentir o seu chamado, de atravessar uma parede invisível de medo, vá confiante até ele.
Habacuque 3:18 - Que tua alegria venha do Senhor, sinta-se satisfeito através dele nas tuas atividades, e alegra te ao teu coração, porque tudo isto que tu vê, foi ele quem fez.

Jesus nos amou
Jesus nos escolheu
Jesus nos cedeu liberdade
Jesus supre nossas necessidades
Jesus cuida de nossas mágoas
E esquece os nossos pecados, se pedimos para ele nos perdoar.

0 comentários: